domingo, 13 de setembro de 2015

Livros de visitas tatuagem

Os visitantes que fizeram comentários no blog tatuagem e marcaram presença arrasadora no livro de visita tatuagem.

VISITE O BLOG TATUAGEM E VEJA O MOTIVO DOS COMENTÁRIOS



   
Oi fiz minha primeira tatoo ontem e queria sabe se salsicha prejudica na cicatrização? ? Me respondem por favor! em Cuidados pós-tatuagem
   
Jennifer
   
em 03/09/15
   
Top 😎👌🏼 em Tatuagem homenagem pode ser
   
Mickeysoft
   
em 09/07/15
   
Fiz uma tatoo hoje e comi bife, tem algum problema ? em Cuidados pós-tatuagem
   
Anônimo
   
em 16/06/15
   
Nada.. come tranquilo fera ... em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a Faz mal comer peito de peru?, por Anônimo.

   
Ramon Santos
   
em 12/06/15
   
Haver não. Tem a ver. em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a tipo, Fiz tatto ontem e hoje já ta saino casquinha em algumas partes, isso é bom ou ruim?, por Anônimo.

   
Giovanna Loubet
   
em 08/06/15
   
1 ano sem doar sangue. em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a tipo, eu to muito afim de fazer uma tatto no meu peito esquerdo, eu vou poder amamentar meu
 filho normal depois disso?,

   
Giovanna Loubet
   
em 08/06/15
   
Eu fiz uma tato no ante braco e sempre qui eu passo vaselina sai.umas casquinhas de tinta e normal? em Cuidados pós-tatuagem
   
Anônimo
   
em 06/06/15
   
Faz mal comer peito de peru? em Cuidados pós-tatuagem1 respostas.
   
Anônimo
   
em 16/03/15
   
Fiz tatuagem agora w comi salada de berinjela faz mal em Cuidados pós-tatuagem
   
Elisabeth Signorelli
   
em 19/02/15
   
Oi Renata, você que está sendo uma ótima auxiliadora ... Fiz uma tatuagem de um tigre enorme nas costas,
Porém tenho algumas dúvidas, espero que possa me ajudar: -> posso tomar suco de pêssego de caixa ( maguary)
??, o ruim que ele tem ácido.. -> Quais tipos de carnes posso comer sem prejudicar a tattoo ? -> Tenho uma viagem pra ir com a esposa pra ir a praia, fiz a tatuagem agora dia 02/02 e a viagem à praia é só dia 19/02 ... O tatuador, um bom tatuador por sinal disse que até lá cicatriza sem problema. Isso é verídico ? em Cuidados pós-tatuagem
   
   
em 15/01/15
   
Kkkkk em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a Eu posso comer pão de queijo quando fizer tatto, por Anônimo.

   
Anônimo
   
em 20/11/14
   
no primeiro dia já podia beber , kkkk não tem problema só não exagera pra não sofrer de ressaca em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a hoje faz três dias que fiz uma tatu posso tomar cerveja?, por Sinara Lohanne.

   
Anônimo
   
em 21/10/14
   
sem problemas , frango não faz mal algum já tenho algumas tattoos e sempre comi frango e nunca fez mal algum em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a fiz uma tatto ainda não tem uma semana posso comer frango?, por Anônimo.

   
Anônimo
   
em 21/10/14
   
É normal ela ficar com esse aspecto esbranquiçado, pois está fazendo casquinha e cicatrizando. em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a Fiz uma tatoo pequena (dois dedos nos trés bonequinhos de palito)ela esta descascando,fiz no sábado,só q me parece q esta ficando esbranquiçada,será q vai voltar a ficar bonita? senão em qt tempo posso retocar?, por Anônimo.

   
Anônimo
   
em 29/09/14
   
Tenho 8 tatuagens e nunca usei pomada, meu tatuador não indica pois ela puxa um pouco da tinta pelo fato de acelerar a cicatrizaçao. Uso óleo de coco, ou azeite de oliva, ajuda na hidratação da pele, repondo nutrientes e ajuda a manter a cor da tatuagem como no dia em que foi feita. em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a estou usando bepantol e fiz três borboletas, 2 estão cicatrizando, mas, uma não, a casquinha fica endurecida, mas quando coloco a pomada amolece criando uma crosta mole, é normal? Passo a pomada só nas duas secas ou suspendo totalmente?, por Anônimo.

   
Anônimo
   
em 29/09/14
   
Oi fiz uma tatto nas costas faz cinco dias quero saber se devo ainda colocar o papel filme durante todo o dia ou só a noite? obrigada pela atenção! Emilly em Cuidados pós-tatuagem
   
Emilly da Rosa Dorneles
   
em 24/09/14
   
Olá eu fiz nas costas...e ttô passando a pomada direitinho trocando o plástico. ...mais quando eu banho em alguns pontos da tatoo ficam uns negócios brancos parecendo umas carnes..oque e isso em Cuidados pós-tatuagem
   
Anônimo
   
em 29/08/14
   
ANVISA! A pigmentação artificial permanente para pele, incluindo as tintas de tatuagem, é regulamentada pela Anvisa por meio da Resolução da Diretoria Colegiada de número 55 publicada em 2008, a RDC 55/2008. No país, há três marcas de tintas regulares para tatuagem: a Starbrite Colors, a Electric Ink e a Irons Work. em tintas para tatuagem

    em resposta a Por favor, qual é o órgão responsável pela fiscalização da qualidade das tintas no Brasil?, por Anônimo.

   
Fábio
   
em 05/06/14
   
me respondam por favor!!!!!!!!! Fiz minha tatuagem a 24 horas na região da costela até o bumbum no lado direito, e nasceu uma íngua na virilha. isso é normal? não é muito grande mas é dolorida e mal to conseguindo andar. preciso de uma resposta, beijos em Cuidados pós-tatuagem
   
amanda crystine
   
em 26/05/14
   
Cada pergunta viu!!!! :/ em Cuidados pós-tatuagem
   
Anônimo
   
em 13/04/14
   
Furei umbigo e nariz a um mês..ai o do umbigo inflamou...ficou tao feio q tive q voltar la e trocar a bolinha de cinma por uma maior pq ela entrava dentro do buraco. Usei una pomada chamada bepantriz,fiz algumas compressas de salmoura e tomei antiinflamatorio. Ele sarou.deu mt certo. Ai o do nariz sofreu um grande atrito e nasceu queloide Qnd vi crescendo ja corri p comprar meu nebacetin.. dizem pra n usar mas p mim da super certo..sempre q nasce eu coloco e melhora. em piercing cuidados principais
   
Anônimo
   
em 10/04/14
   
A agua oxigenada fator 10 remove a Tattoo feita até em ses meses feita melhor não descolorir em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a Tem duas semanas que fiz uma tattoo no braço posso descolorir os pelos com oxigenada e sal amoníaco ??, por Anônimo.

   
Anônimo
   
em 08/04/14
   
Oi eu fiz 2 tatoo faz 3 dias fiz 1 no anti braço e 1 no ombro , a do ombro esta com umas bolinhas pequenas um pouquinho vermelha , o que eu faço ? em Cuidados pós-tatuagem
   
Anônimo
   
em 25/03/14
   
souu feliz sou filha de jorge em Tatuagem de São Jorge devoção

    em resposta a Salve Jorge,Salve o santo Guerreiro !!!, por Merê Merê.

   
Raquel Santos
   
em 24/03/14
   
salve meu pai ogumm em Tatuagem de São Jorge devoção

    em resposta a Salve Jorge,Salve o santo Guerreiro !!!, por Merê Merê.

   
Raquel Santos
   
em 24/03/14
   
hoje faz tres dias que fiz uma tatu posso tomar cerveja? em Cuidados pós-tatuagem1 respostas.
   
Sinara Lohanne
   
em 12/03/14
   
Eu faria, uma tatuagem com o nome de alguem que amo, si a mesma, fizesse uma também. em Tatuagens de nomes importantes
   
Anônimo
   
em 04/02/14
   
Quanto varea os preços das remoções em laser sem corte retira tatuagem
   
Anônimo
   
em 08/12/13
   
pode comer lasanha ? ou bolo com leite condessado ? em piercing cuidados principais
   
Anônimo
   
em 01/12/13
   
Criticar é Fácil Quero Ver Fazer Melhor!!! Só Acho'' em frases para tatuagem
   
Anônimo
   
em 27/11/13
   
Coma meu filho!! em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a Eu posso comer pão de queijo quando fizer tatto, por Anônimo.

   
Anônimo
   
em 27/11/13
   
Estourado a tatoo? em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a fiz a tattoo a 2 dias e ficou muito roxo em volta tipo uma sombra, o tatuador disse q é hematoma pq fiz no ombro por ser branquinha e o ombro ser sensível é normal , mas as outras q fiz não ficaram assim , pode ter estourado a tatto? não ta doendo muito só o normal mesmo , por Claudia reis costa.

   
Anônimo
   
em 01/11/13
   
Estourado a tatoo? em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a fiz a tattoo a 2 dias e ficou muito roxo em volta tipo uma sombra, o tatuador disse q é hematoma pq fiz no ombro por ser branquinha e o ombro ser sensível é normal , mas as outras q fiz não ficaram assim , pode ter estourado a tatto? nao ta doendo muito só o normal mesmo , por Claudia reis costa.

   
Anônimo
   
em 01/11/13
   
Eu posso comer pão de queijo quando fizer tatto em Cuidados pós-tatuagem2 respostas.
   
Anônimo
   
em 08/10/13
   
Gostaria de comprar a arte da terceira tatoo alguem pode me ajudar onde encontro ela?? Se alguem souber entrar em contato pelo email canhestrojunior1@hotmail.com em Tatuagem de São Jorge devoção
   
José Canhestro
   
em 20/09/13
   
Por favor, qual é o órgão responsável pela fiscalização da qualidade das tintas no Brasil? em tintas para tatuagem1 respostas.
   
Anônimo
   
em 27/08/13
   
Fiz uma tatoo no pé mas agora ela coca muito esta muito irritada a pele e to fazendo de tudo pra b cocar e ela esta muito estranha vou ni pronto socorro. Estou muito preocupada  bjis em Cuidados pós-tatuagem
   
Anônimo
   
em 26/08/13
   
fiz a tattoo a 2 dias e ficou muito roxo em volta tipo uma sombra, o tatuador disse q é hematoma pq fiz no ombro por ser branquinha e o ombro ser sensível é normal , mas as outras q fiz não ficaram assim , pode ter estourado a tatto? não ta doendo muito só o normal mesmo em Cuidados pós-tatuagem2 respostas.
   
claudia reis costa
   
em 17/07/13
   
Fiz um coruja na nuca a 4 dia já posso come comida japonesa ela já ta descascando ? em Cuidados pós-tatuagem
   
Daiane Reis
   
em 04/07/13
   
Tenho uma tatuagem pequena no peito, após dez dias pode comer chocolate ? em Cuidados pós-tatuagem
   
Anônimo
   
em 31/05/13
   
Fiz uma tattoo no ombro e outra no braço. Hj é o quarto dia e sinto dor ainda na do ombro e um pouco no braço; Percebi que a do ombro esta um pouco arroxeada. Isso é sinal de inflação. Ha fazem 4 dias, já esta destacando a pele. em Cuidados pós-tatuagem
   
Anônimo
   
em 25/05/13
   
Fiz uma tatoo pequena (dois dedos nos três bonequinhos de palito)ela esta descascando,fiz no sábado,só q me parece q esta ficando embranquiçada,sera q vai voltar a ficar bonita? senão em qt tempo posso retocar? em Cuidados pós-tatuagem1 respostas.
   
Anônimo
   
em 26/04/13
   
*vezes em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a fiz uma tatoo flor rosa ela escureceu e ficou vermelha pode isso?, por Anônimo.

   
Anônimo
   
em 05/04/13
   
*CICATRIZAÇÃO em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a tipo, Fiz tatto ontem e hoje já ta saino casquinha em algumas partes, isso é bom ou ruim?, por Anônimo.

   
   
Anônimo
   
em 31/03/13
   
hoje fiz uma tatuagem grande nas costas e tbm estava com essa dúvida se poderia comer chocolate e meu tatuador disse que NÃO essa é a terceira a um mês escrevi o nome do meu filho em um braço e da minha mãe em outro comi de tudo mas pouquinho não aconteceu nada mas essa como é maior vou evitar pra não correr o risco de complicações... em Cuidados pós-tatuagem

    em resposta a Ola fiz uma tatoo nas costas faz dois dias e domingo é dia da páscoa e meu aniversário posso comer chocolate ????, por Anônimo.

   
Claudia Melo
   
em 26/03/13
   

em resposta a Ola fiz uma tatoo nas costas faz dois dias e domingo é dia da pascoa e meu aniversário posso comer
 chocolate ????, por Anônimo.

   
Claudia Melo   
em 26/03/13
   
ficou linda de mais !!!!! em tatuagem na costela   
Anônimo   
em 25/03/13
   
Ola fiz uma tatoo nas costas faz dois dias e domingo é dia da páscoa e meu aniversário posso comer chocolate ???? em Cuidados pós-tatuagem2 respostas.
   
Anônimo   
em 25/03/13

VISITE O BLOG TATUAGEM E VEJA O MOTIVO DOS COMENTÁRIOS







Um comentário:

  1. Posso comer pamonha frita e pastel fisso tattu a 3 dias ????

    ResponderExcluir

Postagens populares