terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Livros de visitas inicio 2014

Livros de visitas inicio 2014 os visitantes que fizeram seus comentários e que marcaram presença maciça
foi o blog Pedreiro Amador.

não precisa de cal? em Concreto como preparar
   
Anônimo
   
em 13/09/14
   
EXSITE U JEITO MAIS FACIL , AINDA, PEGUE A MISTURA DO NOSSO AMIGO, INICIAL JOGUE TUDO NA MAQUINA E LIGUE ,, EM POUCOS MINUTOS ESTA PRONTO .. MANIA DE FACILIDADE.. A PREGUIÇA E UMA DOENÇA... DEIXEM DE CRIAR JEITO FACIL .. em Concreto como preparar
   
Anônimo
   
em 07/08/14
   
Muito bom! Parabéns, também comecei a minha, é um incentivo a mais, por enquanto estou na face de enterrar dinheiro,RS mais depois a obra começa a aparecer. Abrç em Começando a obra todas as etapas
   
Ricardo Camargo
   
em 25/07/14
   
oi meu caso e um pouco diferente eu tenho pouco espaço 7 de comprimento e 4 de largura quero fazer sala cozinha e banheiro sera que da. em Começando a obra todas as etapas
   
leandro luiz
   
em 28/04/14
   
22.000,00 mil de mão de obra e +- 26.000,00 de material. A casa no total ficou com 68 metros quadrados. Custo de aproximadamente 700,00 o metro quadrado. em Começando a obra todas as etapas

    em resposta a quanto vocês já gastaram com material e pedreiro? estou pra construir a minha. Preciso de ajuda!!!! , por Anônimo.

   
charles eliotu
   
em 27/02/14
   
entao,vc tbm faz planta de casas? em Planta da casa
   
Barbara Christina
   
em 04/02/14
   
Parabens!! Gostei muito, creio que minha maior dificuldade será a agua, mas me deu uma grande noção do que será a obra e suas dificuldades. em Começando a obra todas as etapas
   
Carlos Ditta
   
em 30/01/14
   
Como fazer concreto para pilastra, qual a quantidade de cimento, areia e pedra devo usar? em Concreto como preparar
   
Anônimo
   
em 14/12/13
   
existe outra forma mais fácil de se misturar o concreto,espalhando a areia já misturada ao cimento uma camada de +- 15 cm e depois espalhar a brita uniforme como vc disse de forma que cubra toda areia, depois é so jogar agua e deixar por uns 10 min e misturar,se preferir pode misturar aos poucos .... em Concreto como preparar
   
Ladrilhos e remodelações
   
em 23/09/13
   
realmente é sensacional, tem sido de excelente ajuda ... obrigada em Concreto como preparar
   
VIDA MINHA VIDA
   
em 29/08/13
   
parabens, a fundação foi muito bem explicada. ótima matéria em Começando a obra todas as etapas
   
Anônimo
   
em 19/08/13
   
quanto vocês já gastaram com material e pedreiro? estou pra construir a minha. Preciso de ajuda!!!! em Começando a obra todas as etapas1 respostas.
   
Anônimo
   
em 25/07/13
   
gostaria de saber a medida do reboco externo por metro quadrado obrigado. em Obra reboco externo
   
Arone Zambon
   
em 11/07/13
   
Este comentário foi removido pelo autor. em Obra reboco externo
   
Arone Zambon
   
em 11/07/13
   
Olá, estou construindo um balcão de alvenaria para um barzinho, queria algumas dicas... estou assentando os tijolos com a mistura cimento, areia fina e cal, preciso de mais alguma coisa?? preciso que fique firme... em Obra subindo o muro
   
Lorena Coelho
   
em 08/06/13
   
Me deu animo para começar a minha muito bom parabéns em Começando a obra todas as etapas
   
Anônimo
   
em 30/05/13
   
queria saber quanto que uso de material para chumbar uma viga de madeira tipo sanduiche em 1 metro que abri em uma parede em Concreto como preparar
   
clayton barbosa nogueira Nogueira
   
em 31/03/13
   
Boa noite. Interessante a dica, mas é muito mais complexo do que isso. Talvez para um piso, reboco e coisas similares isso se adeque, mas na parte estrutural devemos ter um traço mais específico, pois varia a resistência desejada, a permeabilidade e etc, ou seja, o engenheiro calculista deve apresentar no memorial. Abraço em Concreto como preparar
   
Anônimo
   
em 06/02/13
   
Como saber se devo utilizar areia saibrosa ou lavada? em Concreto como preparar
   
César Augusto Silva
   
em 14/01/13
   
vou utilizar essas medidas amanhã no meu piso depois eu retorno pra dizer como ficou muito obg. em Concreto como preparar

VISITE O BLOG PEDREIRO AMADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares